quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A irracionalidade da razão

Por  vezes a existência é complicada! Quando trabalhamos passamos o tempo a aspirar pelo fim de semana....depois.... os dias são terrivelmente iguais, todos os dias são fim de semana e é uma monotonia doentia...que nos corroi o corpo, a alma e até os sentidos. Nada apetece e apetece tudo!
Vou à varanda olhar a rua, agora quase vazia devido às férias...olho as árvores. olho o céu e as aves e fico-me numa espera eterna de coisa nenhuma! A vida passou por mim e eu não dei por ela! Houve sempre algo  a fazer, alguém a quem socorrer, alguém a quem dar a mão e eu...fui-me esquecendo de mim mesma... acordei apenas quando soube que tinha cancro! E agora é tarde para fazer o que gostaria e deveria ter feito! Pelo meio houve momentos de alegria...gargalhadas felizes e paixões arrebatadoras mas que a nada conduziram! E agora tudo se resume a uma coisa apenas...pemanecer viva e lutar para não morrer já! Mesmo sem saber porquê ou para quê! Afinal a vida é mesmo complicada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário