sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Perdi os sonhos...guardei alguns segredos e tenho muita saudade da pessoa que eu era antes da doença! Agora vejo os dias escorrerem lentamente pela janela do meu pensamento sem saber se amanhã ele (cancro) acordará novamente! Ainda queria terminar tanta coisa, dizer a algumas pessoas o quanto as amo e o quanto significam para mim!Peciso ainda de ajudar muita gente a acreditarem nelas em não se deixarem abater pela tristeza e desepero...ainda tenho de colocar uns quantos sorrisos nos corações e lábios de algumas pessoas... Tenho medo que o tempo não chegue, mas não desisto, continuo a luta, continuo a dizer que vale a pena! mesmo quando me sinto impotente para auxiliar todos aqueles a quem gostaria de o fazer, mesmo quando as lágrimas de raiva me correm pela injustiça deste país, mesmo assim eu não desisto! E pouco a pouco, muito ou pouco vou fazendo alguma coisa pelos outro e  vejo as caars com sorrisos e os animais a flitos pela sua comida de repente parecem também sorrir depois de terem comido e sorriem também!!! o meu mundo é pequeno masnrecheado de muitas coisas que me dão vontade de continuar a lutar, porque a VIDA vale sempre a pena!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários:

Enviar um comentário